
Inspirare
(63) 3225.5857
TERMOS E CONDIÇÕES
Este site é de propriedade, mantido, e operado por INSPIRARE COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA, localizada na Avenida LO-05, Quadra 306 Sul, Lote 13, Sala 2, Plano Diretor Sul, CEP: 77021-026, Palmas/TO, sob o CNPJ: CNPJ: 36.876.201/0001-02. O Usuário obriga-se a utilizar as ferramentas e funcionalidades do Site respeitando e observando estes Termos e Condições de Uso, bem como a legislação vigente.
COMO COMPRAR?: O cliente faz a escolha do produto, realiza o cadastro da conta de acesso ou efetua o login com suas credenciais. No carrinho de compra faz a escolha da forma de Envio ou Retirada do pedido. Escolhe a forma de pagamento desejada, conclui a compra com o processamento e emissão do pedido. Após sua provação o pedido será enviado para o endereço de destino, ou o cliente será notificado para realizar a Retirada na loja física.
Clientes: Usuários que preencheram o cadastro e detêm uma Conta de Acesso;
Compra: Transação por meio da qual um Cliente adquire um produto oferecido à venda no Site, mediante a realização de pagamento do valor do produto;
Conta de Acesso: Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto direito da tela “Minha Conta”. Digite seu login e senha. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A INSPIRARE compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por seus clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A INSPIRARE não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo: · Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos em nosso site; · Identificar o respectivo destinatário; · Ver histórico de pedidos; · Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele; · Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
Sobre o envio de E-Mail institucional e Promoções
O envio de e-mails será realizado somente através do seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções da INSPIRARE.
Caso queira desativar seu cadastro e não receber mais nossas comunicações, basta clicar em "Desativar E-mail" ou “Cancelar Inscrição” localizado no rodapé da mensagem.
POLÍTICA DE ENTREGA
Região: As nossas entregas são realizadas somente no estado do Tocantins, através de transportadora contratada.
O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento.
Disponibilidade do Produto: Os produtos são ofertados com duas formas de disponibilidade, sendo:
-
Em estoque: produto com disponibilidade para retirada na loja física ou entrega;
-
Sob demanda: produto a ser produzido/fabricado, sujeito ao prazo de produção do fabricante. Nesse caso, o anúncio do produto possuirá uma etiqueta de identificação. Também será informado quando o produto estará disponível para entrega ou retirada na loja física, FIQUE ATENTO!
Certifique-se do valor/modalidade do frete antes da finalização do seu pedido.
Lembre-se que o prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto mais o prazo da forma de envio escolhida. Esses prazos você encontra durante o processo da compra ou por notificação (e-mail, whatsapp ou ligação).
Valor /Modalidade: O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. A seu exclusivo critério, a INSPIRARE poderá disponibilizar no ato da compra categorias especiais de frete, tais como: "Frete Grátis" e "Frete a combinar", específicas para alguns produtos e para algumas localidades.
Certifique-se do valor/modalidade do frete antes da finalização do seu pedido.
Horário de entrega: A INSPIRARE realiza entregas de Produtos em dias úteis, de segunda à sexta-feira, dentro do horário comercial.
-
Todas as encomendas são postadas após aprovação do pagamento e entrega do fornecedor.
-
O status do pedido poderá ser acompanhado na área de cliente ou também por notificação (e-mail, whatsapp ou ligação).
É sempre importante verificar o pedido no ato da entrega, pois caso você encontre alguma avaria, defeito, divergência ou item faltante, recuse o pedido ou faça uma ressalva na nota fiscal!
RETIRAR NA LOJA FÍSICA
O(s) produto(s) poderá ser retirado em nossa loja localizada no endereço abaixo:
306 Sul, Av. Lo-05, Lote 13, Plano Diretor Sul, Palmas - TO
Em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 09hrs às 18hrs.
Retirar o produto na loja está sujeito a confirmação do pagamento e disponibilidade de estoque.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Aceitamos as seguintes formas de pagamento em nosso site: Transferência via PIX, Boleto bancário à vista, cartão de crédito e débito à vista. Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.
-
Cartão de crédito: O prazo para confirmação do pagamento é de até 48hs.
-
Boleto Bancário: O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.
Assim que recebermos esta confirmação, enviaremos um e-mail de confirmação. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a nossa Política de Troca ou Devolução de Produtos, a INSPIRARE disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais:
Presencial: no endereço 306 Sul, Av. LO-5, Lote 13, Sala 02, Palmas - TO
Digital: através do E-mail: vendasinspirare@gmail.com ou Whatsapp: (63) 32255857
De segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a INSPIRARE ou ao fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a INSPIRARE ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Arrependimento negado: Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a INSPIRARE notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme modalidade de pagamento escolhida na emissão do pedido.
Devolução dos valores pagos: Caso o Produto esteja em condições adequadas, a INSPIRARE notificará o Cliente informando sobre o aceite do Produto devolvido e sobre as providências com relação a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente na aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela INSPIRARE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.
Já a devolução do pagamento feito através de boleto ou cartão de débito, será realizada através de depósito na conta informada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis após aceitação e validação das condições do produto devolvido.
Trocas: Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar fotos do item com o defeito apresentado. O problema será solucionado em até 30 (trinta) dias após a reclamação. Leia atentamente a Termo de Garantia do fabricante. Ali você encontrará todos os detalhes da sua garantia contratual.
Assistência Técnica: Após análise, seguiremos com a troca apenas da peça que apresentou defeito. E para estes casos não há devolução do valor pago. Se identificarmos que será necessário a troca do produto todo, você será notificado.